quinta-feira, 3 de novembro de 2011

Charming Gloss ♥

Oláa lindas!

Eu estava querendoo muitoooo comprar o Charming Gloss,sempre eu via as meninas aqui na blogsfera comentando sobre o produto e fica mega curiosa para experimentar também...Procurei aqui e acabei encontrando só que tinha um probleminha já tinha gastado o meu dim dim todinho e acabei não levando pra casa fique megaa chateada,mais fazer o que né vai ter dias melhores e não foi que teve...Encontrei novamente e dessa vez eu compreii...Êeeeeee
A emoção foi tantaa quee me apaixonei e tasqueii um beijãoo kkkk...Super aprovado deixa o cabelo megaa brilhantee...Ah e desconsidere meu rostoo com espinhas ¬¬'
 
XEROOO...

2 comentários:

  1. adoroo a marca!! uso charming no meu salão tb ;)
    seguindo seu blog :D
    http://theredlilshoes.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Hahahaha, achei você fofa em dizer desconsidere meu rosto com espinhas! Nem tinha olhado isso menina! Adorei você fazer esta foto com o produto, ficou bem diferente! Beijos!

    ResponderExcluir

Obrigado pelo comentário
Fico mega feliz *---*
Volte Sempre!!!
Bruna Farias ♥