sexta-feira, 11 de novembro de 2011

Avon Naturals(Shampoo e Condicionador)

Olá lindas...A linha Naturals da Avon Chocolate e Castanha do Pará é reparador e serve para cabelos quimicamentes tratados...Na minhaa opinião eu até que gostei,não é aquela coisaa todaa mais para cabelos tratados e bem tratados ele repara bem,mais se seu cabelo não está tão forte assim eu indico uma linha mais forte...O cheiro muitooo gostosooo de chocolatee e a textura bem firme,pois parece um mouse dar até vontade de comer rs

Indicado e até que eu estou me simpatizando com a linha...Gostei!!!

Então meninas fica uma dica de Shampoo e Condicionador.



XEROOO...

Um comentário:

  1. Aiiii, preciso de um!!!! Estou com os cabelos suuuper secos.. :(
    Beijoo
    http://sincerescribble.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Obrigado pelo comentário
Fico mega feliz *---*
Volte Sempre!!!
Bruna Farias ♥